Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 28 de julho de 2022

Adrenalina e aprendizados no TTP 2022

Treinamento Teórico e Prático (TTP) é promovido aos funcionários com o objetivo de aproximar a equipe do segmento

Ter o primeiro contato com armas de fogo, fortalecer habilidades da prática de tiro e aflorar o sentimento de pertencimento. Estes foram ensinamentos durante o Treinamento Teórico e Prático (TTP) 2022 promovido pela Pavei Armas aos seus funcionários com o objetivo de aproximar a equipe do segmento, proporcionando vivências de acordo com os níveis de conhecimento. 

Na filial de São Paulo, no Clube de Tiro Sniper Adventure, os profissionais receberam as orientações do instrutor de armamento e tiro, Eduardo Uggioni. No nível básico, as informações da parte teórica incluíram regras de segurança, fundamentos do tiro e conduta de estande.  

Na prática, a turma iniciante fez o manuseio de revólver, pistola e espingarda pump, conhecendo diferentes tipos de armamento e formas de funcionamento. Já no nível intermediário foi feita a leitura de alvo com pistola para aperfeiçoamento de precisão e uso do sistema de mira.  

Na matriz em Santa Catarina, no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, os profissionais iniciantes acompanharam a parte teórica e se aventuraram na prática do manuseio, municiamento e tiro. A primeira turma do nível intermediário também fez a leitura de alvo.  

Depois, os participantes do nível intermediário II se envolveram na prática numa condução em pista, lidando com recarga administrativa, tática e emergencial, guiados pelos instrutores de armamento e tiro, Eduardo Uggioni e Frank Pagnan. 

No TTP, nossos profissionais são instruídos, treinados e estimulados a explorar habilidades e conhecimento. Um exército qualificado que propaga a cultura armamentista consciente e segue no propósito de transformar segurança em liberdade.  

Confira imagens dos treinamentos: 

Fotos

Vídeo

x