Pavei Tactical & Outdoor

Armas de Fogo Armas Longas Pavei Armas Caesar Guerini 31 de maio de 2022

Atirador brasileiro conquista vice-campeonato europeu

Attilio Motti Neto participou de conjunto de provas em Portugal

Do outro lado do oceano, o tiro esportivo brasileiro subiu nos lugares mais altos do pódio no VIII Campeonato da Europa de Tiro Fan 32, em Portugal, numa das etapas da Copa do Mundo da modalidade. O atleta Attilio Motti Neto, apoiado pela Pavei Armas, participou da competição usando sua arma Caesar Guerini, modelo Maxum Trap, e foi consagrado vice-campeão europeu e vice-campeão por equipes do Match das Nações do Campeonato da Europa.

Entre os dias 26 e 29 de maio, o conjunto de provas abrangeu a Copa Presidente, o Grand Prix Fedecat, o Campeonato da Europa de Tiro Fan 32 e a etapa da Copa do Mundo. No Campeonato da Europa, dos 200 atiradores inscritos, apenas quatro atiradores fecharam 20/20, entre eles o brasileiro Attilio.

“Após fechada a prova, fomos para uma barragem de 6 hélices para definir o campeão. Infelizmente tive uma hélice quebrada, porém o testemunho foi jogado fora da cancha por conta do vento, ficando assim em segundo lugar após disputa por shoot-off com um português”, conta.

No mesmo dia, aconteceu o Match das Nações do Campeonato Europeu com a participação de grupos de diversos países. A equipe brasileira, composta pelos atiradores Lamberto Ramenzoni, Dodô Molena e Attilio Motti Neto, conquistou o título de vice-campeã, perdendo por apenas uma hélice para Portugal.

Com orgulho, comemoramos junto com o atleta Attilio essas recentes conquistas internacionais.

É uma honra para nós dar apoio e elevar este esporte!

Fotos

x