Pavei Tactical & Outdoor

Caesar Guerini 12 de agosto de 2022

Com armas Guerini, atiradores conquistam títulos nos EUA

Ary e Luciana Denti integraram o time brasileiro e chegaram ao topo do pódio

Um orgulho para o Brasil. Assim podemos descrever a participação dos atiradores esportivos Ary e Luciana Denti no campeonato Grand American World Trapshooting Championships, nos EUA, a maior prova de tiro ao prato do mundo. Com suas armas Caesar Guerini, eles representaram muito bem o time brasileiro pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo e Liga Nacional de Tiro ao Prato, e subiram nos topos dos pódios.

Ary, com sua arma modelo Maxum, foi campeão na Classe A do Evento #1 - Hodgdon Powder Singles e conquistou também o terceiro lugar tanto na Classe AA do Evento #7 – Sterling Cut Glass Singles, quanto na Classe A do Evento Winchester Super 500 Singles. Durante os dias dos eventos, Ary conseguiu por quatro vezes o escore perfeito, ou seja, a pontuação 100/100. Ele já havia feito marcas históricas para o tiro ao prato brasileiro nos anos de 2018 e 2019.

“Pratico tiro esportivo desde 2015. Já conquistei muitos resultados e títulos nacionais, mas com certeza os mundiais são inesquecíveis, assim como os 15 score 100/100 da carreira. É muito gratificante representar o Brasil pela CBTE e Liga Nacional. Sinto muito orgulho por ser brasileiro e campeão mundial por cinco vezes. A arma Caesar Guerini é excelente para este esporte. Além da beleza, elas trazem muitas alegrias”, comenta Denti.

Já Luciana, com sua arma modelo Challenger, foi vice-campeã tanto na Classe D - Lady I do Evento Winchester Super 500 Singles, quanto na Classe D do Evento #4 - MEC Outdoors Singles. Ela também já havia registrado um feito histórico para o tiro ao prato brasileiro em 2018, quando foi a primeira mulher a marcar o escore de 100/100 em edições do Grand American nos Estados Unidos.

“Estou neste esporte desde 2016 a convite do meu esposo. Já fui campeã brasileira, entrei para história fazendo o primeiro 100/100 e agora alcancei meu objetivo de títulos mundiais. Estou muito feliz e emocionada pela conquista e por representar o Brasil. Desde 2018 venho conquistando excelentes resultados com minha Caesar Guerini. É uma arma maravilhosa e confiável”, completa.

Nossa admiração e nosso reconhecimento a este casal pelas importantes conquistas para o tiro esportivo brasileiro!

 

Fotos

x