Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 16 de dezembro de 2021

Comemoramos 2021 com a Operação Pavei Armas em Festa

Momento de confraternização foi festejado após ano de desafios superados e agora as energias são renovadas para 2022

As conquistas diárias, o crescimento e os resultados alcançados no decorrer de 2021 foram celebrados pelos nossos profissionais no último sábado, dia 11, durante a ação Operação Pavei Armas em Festa.

O momento de confraternização foi festejado após um ano de desafios superados e as energias dos profissionais já estão renovadas para a projeção de 2022.

Durante seu discurso, o CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei, enalteceu os principais marcos do ano, como a implantação do Centro de Distribuição em São Paulo, a obtenção do selo de certificação Great Place to Work (GPTW), o reposicionamento da marca Pavei Armas, entre outros pontos.

“Iniciamos este ano exatamente no dia primeiro gerenciando essa ligação entre Santa Catarina e São Paulo. Foi um grande desafio para nós manter nossos valores e princípios com tantas mudanças. Apesar das dificuldades, superamos, crescemos, erramos, mas aprendemos muito mais. Chegaremos melhores em 2022 e estaremos nos preparando fortemente para 2023. Tenho orgulho imenso do que estamos fazendo e do time que criamos, profissionais dessa grande empresa que formamos”, pontuou.

Vamos continuar superando nossos desafios juntos com o Pavei Army.


Avante para fazermos de 2022 o melhor ano da nossa história!

Fotos

x