Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 11 de julho de 2022

Doação contribui para atuação da segurança pública de SC

Acessórios foram entregues à Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) do 9º Batalhão de Polícia Militar do 6º Comando Regional, em Criciúma (SC)

Transformar segurança em liberdade é o propósito da distribuidora Pavei Armas, que tem como busca constante estar próxima e prestar apoio às forças de segurança. Recentemente, a Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) do 9º Batalhão de Polícia Militar do 6º Comando Regional, localizado em Criciúma (SC), recebeu a doação de acessórios a serem utilizados no emprego da segurança pública em prol de toda a sociedade.

“Esse estreitamento de laços demonstra a preocupação das instituições privadas em relação à ordem pública. A missão constitucional pontua que a segurança pública é um dever do Estado, mas também que é um direito e uma responsabilidade de todos. A Pavei Armas é uma colaboradora da Polícia Militar faz um bom tempo. E é de grande valia para a PM essa parceria tendo em vista que nos aproxima da população. Muitos dos acessórios doados chegam num momento oportuno”, explica o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor.

Acompanharam a entrega o comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante da Companhia de Patrulhamento Tático do 9º BPM, capitão Giovanni Fagundes dos Santos, militares da corporação, e gestores da Pavei Armas.

Os itens doados pela Pavei Armas foram lanternas, adaptadores para trilho, colimador, caixas de munições e limpadores de armas das marcas Aurok, Olight e Vector Optics. Além da doação, os policiais receberam um treinamento sobre as especificações e orientações de uso dos produtos. “São produtos de alta qualidade que irão melhorar e muito a prestação de serviços. Uso que traz economia e garante manutenção, bom funcionamento e durabilidade. Os policiais estarão equipados com armamento em melhores condições e, consequentemente, mais seguros para operar e trabalhar. E isso reflete em segurança para a população”, pontua Sartor.

De acordo com o CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei, a empresa busca contribuir para uma sociedade cada vez mais segura. “Não somente pela questão dos produtos que comercializamos, mas também pelas ações como esta envolvendo a PM, que fortalece a segurança pública para proporcionar à sociedade mais tranquilidade. Parabenizamos e agradecemos os militares destas corporações da nossa região pela atuação exemplar e honrosa de seus trabalhos que garantem a proteção dos nossos civis. Vamos seguir juntos no propósito de transformar segurança em liberdade”, salienta.

A DISTRIBUIDORA

Desde 1986, a empresa Pavei Armas contribui para a defesa, proteção e o lazer esportivo do povo brasileiro. Atualmente é reconhecida como uma das maiores distribuidoras de armas, munições e acessórios em nosso país, comercializando marcas próprias e de renome mundial.

Fotos

x