Pavei Tactical & Outdoor

Lojistas Segurança Privada Armas de Fogo Armas de Pressão Pavei Armas Gamo Browning Hatsan 08 de abril de 2022

Em visita a parceiros na Europa, Pavei Armas recebe certificação internacional

Representantes da empresa estiveram na Hatsan, Browning e Gamo

Conexão com pessoas, marcas, processos e propósitos que buscam transformar segurança em liberdade. Esse foi o resultado de um recente networking internacional da empresa Pavei Armas, que foi além de prestigiar a conceituada feira IWA & OutdoorClassics, na Alemanha. Representantes da empresa brasileira, uma das maiores distribuidoras de armas, munições e acessórios no país, seguiram um roteiro pela Europa em visitas técnicas a alguns dos parceiros comerciais.


O CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei, o Gerente Comercial e de Operações, Eduardo Uggioni, o responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento, Alexandre Rovaris, e o mestre armeiro e coordenador da Assistência Técnica, Frank William Pagnan Rzatki, visitaram o parque fabril da Hatsan, na Turquia.


A estrutura abriga a produção autossuficiente e a etapa de montagem, que abrangem usinagem, tratamento, soldagem, acabamento, montagem, testes, entre outros processos. O uso de tecnologias e matérias-primas de alta qualidade, como madeira nogueira turca e aço alemão, resultam em produtos finais de excelência e durabilidade. De lá, os profissionais Alexandre e Frank seguiram viagem para relacionamento com marcas parceiras. Na Bélgica, a visita à fábrica da Browning foi feita para um treinamento específico. Na oportunidade, a Pavei Armas foi certificada em nível máximo de qualificação e reconhecida como especialista em manutenção. 


Em seguida, na Espanha, a visita a Gamo proporcionou outra experiência: conhecer, na prática, a nova carabina Arrow PCP, que logo estará no mercado brasileiro, conforme já adiantou o CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei, após a feira IWA. “É uma arma de alta qualidade, desempenho e precisão. Conferimos também a linha de compressores, que é um produto patenteado pela Gamo e mais compacto. A Gamo é uma marca na qual a Pavei Armas é distribuidora exclusiva na venda de carabinas de pressão”, salienta o mestre armeiro Frank William Pagnan Rzatki.

 

Fotos

x