Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 01 de dezembro de 2021

Entre os melhores do mundo, atleta patrocinado visita nossa sede

Lutador de Jiu-Jitsu mostrou últimos reconhecimentos recebidos e as conquistas expressivas das últimas temporadas

Incentivar e apoiar o esporte, principalmente as modalidades vinculadas à defesa pessoal, faz parte das ações sociais da Pavei Armas. 

O lutador de Jiu-Jitsu, José Henrique Cardoso, mais conhecido como Henrique Ceconi, é um dos nossos atletas patrocinados e, em forma de agradecimento, após uma temporada de muitas vitórias, Henrique esteve em nossa sede. Recebido pelo CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei, Henrique mostrou à Filipe seus últimos reconhecimentos recebidos. 

“Henrique é um dos melhores atletas de Jiu-Jitsu do mundo. O esporte faz parte da cultura da Pavei Armas e dar apoio a atletas que resguardam e evidenciam a defesa pessoal é motivo de orgulho e satisfação para a nossa empresa”, salienta Filipe. 

Atualmente o atleta Henrique ‘Ceconi’ Cardoso está entre os dez melhores atletas da modalidade No-Gi (sem kimono) no ranking mundial da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Ainda nas últimas temporadas, o desempenho do lutador resultou em conquistas expressivas. 

Além de vice-campeão brasileiro e terceiro colocado na Europa, Henrique alcançou 9 títulos de campeão: Sul-Americano, Sul Brasileiro, na Internacional Open em Paris, Madri, Lisboa, Espanha, Rio, Florianópolis, e nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Parabéns, Henrique! Estamos juntos. 

Avante!

x