Pavei Tactical & Outdoor

Armas de Fogo Pavei Armas Caesar Guerini 07 de dezembro de 2022

Finais com conquistas dos atletas Caesar Guerini

Competições de 2022 encerraram com as finais da Copa do Brasil de Fan32 e do Grande Prêmio Tiro Brasil

As competições de 2022 encerraram com as finais da Copa do Brasil de Fan32, feita pela Confederação Brasileira de Caça e Tiro, e do Grande Prêmio Tiro Brasil, feito pela Liga Nacional de Tiro ao Prato, ambas etapas realizadas no Paraná com a participação de centenas de atiradores de todo o país. 

Acompanhamos de perto prestando apoio e incentivo ao esporte. Atiradores proprietários de armas Caesar Guerini receberam suporte exclusivo da nossa assistência técnica, certificada internacionalmente. O proprietário da marca, Giorgio, veio diretamente da Itália para prestigiar uma das etapas. Durante todo o ano, apoiamos com orgulho os atletas que usam essas espingardas exclusivas.

Na Copa do Brasil de Fan32, Attilio Motti Neto e Lorenzo Basso tiveram ótimos desempenhos e encerraram o ano mais uma vez subindo ao pódio. Attilio, com a espingarda Maxum Trap, foi vice-campeão geral da final da Copa do Brasil de Fan32/2022 e vice-campeão classe A da final da Copa do Brasil de Fan32/2022.

Já o jovem Lorenzo, com a espingarda Invictus VII, foi vice-campeão mirim da Copa do Brasil Fan32/2022, vice-campeão mirim da Copa Presidente 2022, vice-campeão do GP Hugo Scartezini e ficou em 4° lugar na Majorança 2022.

No Grande Prêmio Tiro Brasil, centenas de atletas participaram da competição na modalidade Trap Americano. Entre os atiradores, destaque para Ary Denti e Luciana Denti que também conquistaram excelentes colocações e foram destaque na competição.

Na Premiação Play-Off, Ary com a espingarda modelo Maxum conquistou 1° lugar no Trap 50 e 3° lugar no Trap 200 AAA, enquanto Luciana com a espingarda modelo Challenger recebeu o 1º lugar no Trap Double Damas, 1º lugar no Trap 200 Damas A e 3º lugar no Trap 100 Damas A. Na Premiação do Ano, Ary foi vice-campeão do Trap 200 Sênior AAA e Luciana vice-campeã no Trap 200 Damas A.

Orgulhosamente incentivamos o tiro esportivo brasileiro e já esperamos pela temporada 2023.

Fotos

x