Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 08 de julho de 2022

Marca Ganzo de multiferramentas com exclusividade

Alicates, canivetes e faca de sobrevivência são os itens EDC de qualidade e custo-benefício

Itens EDC de qualidade e custo-benefício tão desejados, agora com exclusividade pela Pavei Armas no Brasil. A marca Ganzo produz multiferramentas resistentes e duráveis. Seus produtos são considerados itens EDC (Everyday Carry), práticos e úteis para carregar consigo diariamente e lidar com situações diversas do cotidiano, seja por sobrevivência ou prevenção.

Alicates, canivetes e faca de sobrevivência formam três linhas de produtos diferenciados: Ganzo, Firebird e Adimanti. A tradicional linha Ganzo é completa e traz produtos multifunções, de resistência e durabilidade, como alicates multiferramentas, canivetes e faca de sobrevivência.

Já a linha Firebird, a cada nova criação, apresenta uma combinação de materiais de qualidade e versatilidade com canivetes funcionais, compactos, ergonômicos e diferenciados. Com design moderno, a categoria Adimanti une o clássico e a exclusividade, firmando parcerias com personalidades para elaboração de canivetes únicos.

Fundada em 1992, a Ganzo Tools Company é uma empresa do segmento tático de ferramentas devido a produção de facas, canivetes, alicates multiferramentas e afiadores. Atualmente é reconhecida pela sua qualidade em toda a Ásia, sendo nacionalmente líder na fabricação de alicate multiferramenta. No mercado mundial, em dezenas de países, é conhecida como fabricante de canivetes com excelente custo-benefício.

Acompanhe as novidades nas redes sociais: @ganzo_brasil @paveiarmas

Fotos

x