Pavei Tactical & Outdoor

Lojistas Pavei Armas Térmicos 06 de junho de 2022

Marca Makalu é novidade no mercado brasileiro

Primeiros produtos da marca são linhas de copos térmicos

Desafio, aventura e conexão. Este espírito que respira liberdade está presente na nova marca de produtos para atividades ao ar livre: Makalu. A quinta montanha mais alta do mundo, uma das mais difíceis para escalada, é a inspiração do nome desta criação voltada para os movidos por adrenalina ou amantes da natureza que buscam tranquilidade.
Lançada recentemente no mercado brasileiro, os primeiros produtos da marca apresentados aos consumidores foram as linhas de copos térmicos: Cachoeira, Montanha e Aventura. Para cada experiência, design exclusivo e variedade de até 6 cores. Qualidade comprovada por testes, a parede dupla de aço inox retém temperaturas quentes e frias por até 4 horas.
A linha Cachoeira (300ml) é a companheira para momentos únicos como renovar as energias com um banho de rio ou simplesmente apreciar a natureza. A linha Montanha (320ml) é a parceira em dias inesquecíveis como desbravar um novo monte elevado ou admirar a imensidão da paisagem. A linha Aventura (420ml) é a aliada para aqueles momentos especiais como explorar uma trilha, fazer uma imersão na natureza ou viajar para conhecer um novo lugar.
Encontros de pura sintonia que trazem novos olhares sobre a vida.
Leve essas novas experiências para acompanhar suas próximas aventuras!
Acompanhe as novidades nas redes sociais: @makalubrasil

Fotos

x