Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 21 de janeiro de 2021

Parceria Condor Tecnologias Não Letais e Pavei Armas

A Condor Tecnologias Não Letais agora é parceira Pavei Armas.
A Condor atua há mais de trinta e cinco anos no mercado de defesa e segurança, líder global em Tecnologias Não Letais e está entre as principais empresas exportadoras do setor de defesa do Brasil.
Seu portfólio conta com cerca de 120 produtos pesquisados e desenvolvidos no parque fabril da empresa, homologados pelo Exército Brasileiro e com extensa aplicabilidade pelas Forças Armadas nas Operações de Garantia da Lei e da Ordem, pelas Forças de Paz das Nações Unidas e pelas diversas polícias do mundo inteiro.
A Condor é comprometida com a qualidade e o meio ambiente, possui as certificações ISO 9001 e ISO 14001 e, utilizando a mais avançada tecnologia, a qualidade dos seus produtos é aferida mediante a realização de testes em condições adversas, assegurando assim, o perfeito funcionamento das tecnologias desenvolvidas nos cenários mais hostis, visando elevados padrões de qualidade e segurança.
A partir de agora, a Pavei Armas distribui nacionalmente o Spray de Defesa Pessoal Defensor.
O Spray Defensor é eficiente para o público civil, feito com componentes naturais e eficácia comprovada para a defesa pessoal, é um produto de fácil uso, não inflamável e seguro.
A melhor defesa é estar preparado.

Vídeo

x