Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 07 de fevereiro de 2022

Pavei Armas entre os maiores players do mercado mundial na Shot Show 2022 (EUA)

Evento ocorreu no mês de janeiro em Las Vegas e apresentou tendências do segmento para negócios

No país onde a cultura armamentista consciente faz parte do dia a dia e é defendida pela sociedade acontece o maior evento mundial da indústria de armas, munições e acessórios para tiro esportivo e caça. A Shot Show 2022 ocorreu no mês de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a Pavei Armas foi até lá, mais uma vez, conferir as tendências do segmento e fazer negócios.

De todas as edições, esta foi a de maior estrutura física com salões de exposição expandidos que chegaram ao equivalente a 14 campos de futebol. Este espaço acolheu mais de 2.400 expositores, 43 mil participantes registrados de 115 países inscritos e a mídia especializada de todo o mundo, conforme dados da National Shooting Sports Foundation (NSSF), que representa o segmento nos EUA.

O CEO da empresa, Filipe Pavei, o Gerente Comercial Maurício Gava e o responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento, Alexandre Rovaris, acompanharam os quatro dias do evento que reuniu marcas de renome mundial, apresentando produtos e tendências ao mercado.

Na feira foram visitados estandes de grandes marcas como Browning, ETS – Elite Tactical Systems, Hatsan e Walther, estes na qual a Pavei Armas tem exclusividade na distribuição no Brasil. Estavam presentes também a Sellier & Bellot, Taurus, Truglo e outros fabricantes que a Pavei Armas já tem a representação brasileira. “Estamos ansiosos para fazer mais negócios com vocês e em breve levaremos muitos produtos novos para o Brasil”, afirmou o diretor de vendas e um dos proprietários da ETS, Jim Hansen.

“Agradecemos muito aos clientes brasileiros pelo interesse em nossos produtos. Recebemos aqui na Shot Show os representantes da Pavei Armas, nossa distribuidora exclusiva no Brasil, para levar ainda mais novidades para vocês”, disse o gerente de vendas da Browning, Andrea Vietti Ramus.

A Pavei Armas sempre participa da Shot Show com o intuito de manter a aproximação e o relacionamento sólido com fornecedores, estar atualizada, acompanhando as tendências e mapeando oportunidades, além de desenvolver novas parcerias para atender as expectativas do mercado nacional.

“Foi muito interessante vivenciar a cultura armamentista no cotidiano dos americanos. Essa cultura está inserida na rotina e é tratada profissionalmente com muita responsabilidade. A feira traz esse aprendizado e enriquecimento que nos mostra como o nosso mercado ainda pode evoluir, pois o Brasil tem um potencial gigantesco, tanto em questão de demanda quanto em questão cultural”, comenta Maurício Gava, gerente comercial da Pavei Armas.

“Com pessoas do mundo inteiro mantemos diálogo e buscamos novas parcerias. Observamos as tendências e conhecemos diversos produtos, estudando a viabilidade de importação”, revela o responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento, Alexandre Rovaris.

Antes do início da feira, em um evento somente para convidados, o CEO Filipe Pavei participou do “Industry Day at the Range” onde pôde testar alguns armamentos. “Esses dias foram de aprendizado, conhecimento e relacionamento. O melhor de estar nos EUA é sentir o sabor da liberdade. Um país livre onde existe respeito às pessoas, às famílias, à propriedade. Nesse ano de 2022 estaremos vivenciando mais uma eleição no Brasil e precisamos continuar seguindo neste caminho da liberdade, da vida, das famílias. Queremos o melhor para o nosso país e nossos filhos”, afirma o CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei.

Para atender de modo ainda mais amplo e completo seus clientes e parceiros, a Pavei Armas acompanha e busca constantemente o que há de melhor no mercado mundial.

Fotos

Vídeo

x