Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas 10 de agosto de 2022

Pavei Armas participa da Shot Fair e apresenta novos produtos

Uma novidade foi a experiência da visão térmica da marca Teledyne Flir

Relacionamento e confiança nos fazem ser destaque no mercado. E mais uma vez honramos esse compromisso com nossos clientes e visitantes na feira Shot Fair, entre os dias 3 e 6 de agosto, em Joinville (SC). Nosso estande mostrou aos lojistas e ao público em geral a excelência dos produtos e também a apresentação de lançamentos. 

Uma novidade que atraiu a atenção dos visitantes foi a experiência da visão térmica com produto da marca americana Teledyne Flir. A tecnologia aplicada num monóculo, que cabe no bolso, desenvolvido para uso noturno e que na prática pode ser para uso de proteção do lar, caça estática ou segurança. Esse dispositivo legalizado pelo Exército, com detecção abaixo de 250 metros, não é considerado Produto Controlado (PCE) e agora passa a ser distribuído pela Pavei Armas com exclusividade no Brasil.    

Em exposição no nosso estande estavam as marcas próprias Aurok e Makalu, e as expressivas de renome mundial Caesar Guerini, Hatsan, Browning, Gamo, Olight, ETS, Magpul, Truglo, Not Rust, Muela, Ganzo e Thermos, além das genuinamente brasileiras fabricantes Taurus e CBC. 

Durante a feira Shot Fair também recebemos convidados especiais e transmitimos bate-papos sobre assuntos interessantes do nosso segmento. O tenente-coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, João Carlos Kuze trouxe a experiência militar e o uso de lanternas, enquanto Cristiano Furtado expôs a emoção de um caçador profissional, e Evandro Neuwald e Thiago Sá mostraram a paixão por carabinas de pressão. 

Estes conteúdos estarão no nosso canal no YouTube.

Agradecemos todos os clientes e visitantes que prestigiaram nosso estande.

Se você não pôde comparecer, entre em contato com o vendedor da sua região e fique por dentro das novidades.

 

Seguimos no propósito de transformar segurança em liberdade. Até a próxima!

Fotos

x