Pavei Tactical & Outdoor

Lojistas Segurança Privada Armas de Fogo Armas de Pressão Pavei Armas Gamo Muela Hatsan 10 de março de 2022

Pavei Armas visita feira referência na Europa

Networking internacional aconteceu durante a IWA & OutdoorClassics, na Alemanha

A Pavei Armas mais uma vez participou de um relevante networking internacional: a IWA & OutdoorClassics, na Alemanha. Com quase 50 anos de história, esta é a principal feira de caça e tiro esportivo, atividades ao ar livre (outdoor) e também equipamentos para civis e oficiais de segurança. 

Acompanharam os dias de evento no início deste mês de março, o CEO da empresa brasileira, Filipe Pavei, o responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento, Alexandre Rovaris, e o armeiro e coordenador da Assistência Técnica, Frank William Pagnan Rzatki. 

Mais de 800 expositores e quase 20 mil visitantes prestigiaram a edição da feira este ano que, após dois anos sem edição presencial devido a pandemia, reuniu marcas de renome mundial para apresentar produtos e tendências ao mercado. Um dos objetivos da participação da Pavei Armas na IWA 2022 foi estreitar relações comerciais e estabelecer novas.

Para o CEO da Pavei Armas, Filipe Pavei, estar na feira internacional IWA & OutdoorClassics é fundamental para prospecção e evolução da empresa. “Esta é a feira na qual muitos dos lançamentos mundiais do segmento são apresentados, especialmente pelas empresas europeias. É um momento importante para encontrar parceiros, fomentar novos produtos e fazer relacionamento. Nossos clientes podem esperar sempre novidades. Esse é o nosso trabalho e isso é o que amamos fazer”, frisa.

Entre os estandes visitados, Filipe comenta as novidades apresentadas por empresas nas quais a Pavei Armas é distribuidora no Brasil. “Sempre somos extremamente bem recebidos nos estandes de parceiros. Visitas como à CBC e Taurus, dois gigantes mundiais, com franco crescimento e orgulhosamente brasileiros, que lançam a cada ano novos produtos. Como é o caso da pistola TS9 compacta. Inclusive o modelo TS9 já é consagrado como sucesso de vendas no Brasil. E essa nova arma com certeza também será. A Hatsan vem com uma semiautomática calibre 36, uma arma leve para os amantes de caça. E a Gamo apresenta a nova PCP Arrow, que tão logo estará no Brasil”, adianta Filipe.

Fotos

x