Pavei Tactical & Outdoor

Munição CBC 15 de junho de 2020

Série: Saiba mais sobre os insumos para recarga de munição | PROJÉTIL

A Pavei Armas distribui os insumos originais CBC em todo o território nacional. Saiba mais sobre cada um deles.

A CBC, por se tratar de uma empresa estratégica de defesa, produz seus principais insumos críticos, como propelentes e misturas iniciadoras em fábricas dotadas de tecnologia no estado da arte, o que assegura alta qualidade. Referência global de excelência e sucesso, seus produtos contribuem diariamente para a manutenção da ordem e segurança de milhões de pessoas.

“Elemento causador de danos, com núcleo de chumbo, sendo revestido (encamisado) com material confeccionado com ligas-metálicas, utilizando combinações de zinco, cobre, estanho, níquel e aço. Além do dano normal, causado pelo projétil comum, os projéteis podem ser concebidos para causar efeitos traçantes, perfurantes, incendiários ou a combinação destes. ” BRUM, 2010

Os projéteis destinados às munições carregadas CBC e aqueles destinados à venda avulsa são fabricados dentro de rigorosos controles tanto dimensionais quanto de peso. Alguns destaques dentro dessa linha de produtos são os projéteis encamisados ou semi-encamisados tomback, nos quais a camisa feita de uma liga com 90% a 95% de cobre, proporciona baixo atrito nas raias do cano.

Essa característica do projétil reduz o desgaste do cano. Os projéteis de chumbo são lubrificados com graxa especial que, além de não permitir o chumbamento dos canos, atua como elemento vedante, impedindo o escape dos gases e garantindo um melhor desempenho balístico.

Entre em contato com a Pavei Armas e conte com uma equipe de especialistas para fornecer o projétil ideal para a sua empresa.

 

x