Pavei Tactical & Outdoor

Lojistas Segurança Privada Pavei Armas 29 de julho de 2021

Texas Expo & Tiro

Nos dias 23, 24 e 25 de Julho a Pavei Armas participou da feira Texas Expo & Tiro, a primeira feira de armas para o público civil armamentista, que foi sediada em Joinville - Santa Catarina.

Nos dias 23, 24 e 25 de Julho a Pavei Armas participou da feira Texas Expo & Tiro, a primeira feira de armas para o público civil armamentista e comércio especializado, que foi sediada em Joinville - Santa Catarina. 

Em nosso estande, atendemos os nossos clientes que prestigiaram o evento e recebemos os visitantes da feira apresentando as marcas que importamos e distribuímos no Brasil, entre elas: Taurus, CBC, Aurok, Gamo, Walther, Caesar Guerini, Browning, Thermos, Hatsan, Not Rust, Truglo, Olight, Vector Optics e Muela. 

Contamos com a presença de pessoas importantes no mundo do tiro, como o atirador esportivo Jaime Saldanha Junior, que ganhou o 4° lugar no campeonato mundial em 2017, o Instrutor Takuya Takano, o deputado estadual Ruy Irigaray, o deputado Federal Coronel Armando, dentre outras.

Também esteve presente o ilustre deputado federal Eduardo Bolsonaro, onde na oportunidade apresentamos os produtos, novidades e tratamos sobre demandas e dificuldades enfrentadas na importação de produtos controlados pelo exército (PCE). No final, presenteamos o deputado com uma belíssima faca Muela Alcaraz-26S, um pote térmico da Thermos modelo Everest e uma faca Muela Gaucho 20A para ser entregue ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Confira o vídeo e a galeria de fotos abaixo para saber como foi o evento:

 

Fotos

Vídeo

x