Pavei Tactical & Outdoor

Pavei Armas Segurança Privada 27 de julho de 2018

Training Day - Action and Business

A Pavei Armas, realizou no dia 27 de Julho de 2018, no Clube de Tiro Alberto Scheidt em Criciúma/SC, o 1º Training Day – Action and Business.

O evento destacou com enorme sucesso a parceria entre as Empresas Pavei Armas e Brink’s Segurança e Transporte de Valores.

O gestor Comercial da Pavei Armas, Eduardo Uggioni, destaca a importância de eventos de treinamento como o Training Day. “A Pavei Armas sempre se preocupa com o cliente, e eventos como este é de suma importância para as empresas que buscam novas soluções em produtos, principalmente nos dias de hoje, onde o seguimento de segurança privada passa por uma grande transformação. É preciso inovar! A Brink’s é referência no mercado, buscando minimizar o fator risco e investindo sempre em nossos equipamentos que atendam sua demanda. No Training Day, tivemos a oportunidade em apresentar a nova linha de produtos Taurus e CBC, sendo o resultado dos testes um sucesso, atendendo toda as exigências de uso quando se trata de segurança, poder de fogo e qualidade do produto”, afirma.

Na oportunidade, clientes e amigos, puderam testar as armas de fogo: Espingarda CBC – Pump Military 3.0, Pistola Taurus – TH380 e Revólver Taurus – RT838. Além da prática de tiro, o evento possibilitou aos envolvidos o conhecimento técnico das armas.  Os clientes conheceram a empresa Pavei e toda a estrutura do local do evento, além de estreitar as relações cliente/empresa.

 “Temos uma parceria com a Pavei Armas há mais de 10 anos, e foi com grande satisfação que aceitamos o convite para conhecermos as novidades em armamentos e munição durante o Training Day. A capacitação e treinamento de seus colaboradores são tópicos de extrema importância para a Brink’s. A empresa investe constantemente nesses quesitos, e este evento foi uma excelente oportunidade para termos acesso às novidades que podemos agregar à nossa estratégia de atuação”, afirma Paulo Peixoto Fiorini, gerente de Segurança da Brink´s.

O Training Day é voltado à todas as empresas de segurança parceiras da Pavei Armas e em breve acontecerão próximas edições.

Agradecemos a todos que colaboraram e participaram do evento.
 

 

Fotos

x